DONATIVOS AO HOSPITAL NEVES BENDINHA

A Fundação Sol fez a entrega de donativos no dia 02 de Outubro 2017, ao Hospital Neves Bendinha, no âmbito do 16º aniversário do Banco Sol.

A delegação, encabeçada pelo Presidente do Conselho de Administração do Banco Sol, Coutinho Nobre, foi recebida pelo director clínico daquela unidade hospitalar, Dr. Álvaro Pedro, que dirigiu uma visita guiada e deu a conhecer sobre o desempenho do hospital.

hospital neves bendinha

A Presidente do Conselho de Administração da Fundação Sol, Dra. Tânya Garcia, referiu que a instituição está fortemente comprometida com os seus ideais de constituição, consubstanciadas na solidariedade e amor ao próximo.

DSC_9576 (1)

A Instituição de solidariedade do Banco Sol ofereceu camas, cadeiras de rodas, berços, kits de medicamentos, material gastável, fraudas e bens alimentares.