INAUGURAÇÃO DA IGREJA METODISTA UNIDA DE CASSEMBELE FINANCIADA PELA FUNDAÇÃO SOL

No dia 20 de Agosto do ano corrente, a Fundação Sol fez a entrega da Igreja Metodista Unida Nova Jerusalém de Cassembele, na Província de Malanje.

O templo tem capacidade para acolher 500 pessoas, a sua construção teve a duração de 12 meses, está constituído por um gabinete pastoral, sala de reuniões, sala para o ensaio do coral e casas de banho.

A Igreja faz parte da conferência anual do leste de Angola, que tem como Bispo sua Reverendíssima José Kipungo.

A Igreja foi inaugurada por sua excelência o Governador Provincial, Dr. Norberto dos Santos ” Kwata Kanawa” que agradeceu a iniciativa da Fundação Sol na construção de um templo naquela localidade.

O acto contou com a presença do Presidente do conselho de Administração do Banco Sol, Dr. Coutinho Nobre Miguel, Administradores, Directores, Subdirectores, Coordenadores, Gerentes do Banco Sol, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Sol, Dra. Tânya Garcia, Sua Reverendíssima Bispo Jose Kipungo, Associação dos Estudantes e amigos do Quéssua, entidades governamentais, religiosas e a população local.

A Fundação Sol fez Igualmente a entrega de uma viatura para apoiar a referida congregação

O referido acto terminou com um culto especial de inauguração dirigido pela Bispo José Kipungo.

DSC_5127 DSC_5172 DSC_5299 DSC_5462 DSC_5524 DSC_5627